Sexo casual no Carnaval: guia para aproveitar esta folia

Amor de carnaval” sempre termina na quarta-feira de cinzas”. Concorde ou não, esse feriado pode ser considerado a temporada de caça para a pegação. Quem não se lembra daquele velho papo dos homens de “dar um tempo” perto do Carnaval? Claro que o sexo e a pegação não são condenáveis, afinal se você está solteira tem mais é que sair para sambar e aproveitar a vida.

sexo-casual-no-carnaval-guia-para-aproveitar-esta-folia

Pensando nisso, Casadas & Amantes incentiva que você se jogue na festa (sempre), mas também faz um alerta de Keep Calm. Afinal, não é preciso descontar todo o ano que você deixou de sair de casa em apenas alguns dias. Então, aqui vão algumas dicas para aproveitar o sexo casual no Carnaval sem culpa e sem aqueles sapinhos e afins.

Saiba o que você quer

Não adianta ser levada pela maré. Se você quer sair apenas para dançar, então não se force a ficar com um carinha só porque suas amigas estão ficando com os boys. E se você quer pegar geral, não beba muito para não pegar aquele cara feio e se arrepender depois. O que nos leva ao próximo tópico super importante…

Escolha bem

Tudo bem que quando se busca sexo casual criar laços emocionais está fora dos objetivos. Mas busque um parceiro com o qual vale a pena dividir esse momento de prazer. Não adianta o cara ser gato se ele não consegue nem ficar em pé direito de tanto chope que já tomou.

Estabeleça limites

No sexo casual não dá pra ter medo de dizer o que gosta, e muito menos de apontar o que não gosta. Nada de vergonha de falar se algo incomoda você.

Garanta o prazer

O próprio nome “sexo casual” já diz tudo. Você não vai mais ver essa pessoa, nem namorar com ela e, muitas vezes, nem pegar o número de telefone ou Facebook. O que todos os homens deveriam saber sobre o clitóris você já sabe, então não tenha medo de dizer o que quer e como gosta do sexo. Não tem problema nenhum em ousar, contanto que os dois estejam a fim e preocupados em dar prazer um ao outro.

Proteja-se

Casadas & Amantes não é o Ministério da Saúde e nem a sua mãe, mas a gente valoriza e se preocupa muito com você. Por isso vamos orientar sempre. Por exemplo, você sabia que pode pegar até cinco doenças apenas beijando? Não é mentira: mononucleose, herpes simples, meningites, hepatite A, além de gripes e resfriados. Está no Google, está nos livros… Se você for pesquisar no Google imagens vai ficar até com medo.

Mas a principal regra que nunca deve ser quebrada no sexo casual é o uso da camisinha. Fazer sexo sem ela pode trazer uma dor de cabeça para o resto da vida. E nem precisa falar das doenças como HIV, HPV e outros males que você também encontra no nosso amigo Google Images.

E não vá cair naquele papo dos homens de que não dá pra sentir nada com camisinha. Existem tantos tipos de camisinha que só falta elas terem bluetooth e aplicativos. Na dúvida leve na bolsa algumas.

Assimilou? Não deixe de conferir também como customizar o seu abadá e o guia do que não fazer no Carnaval. Agora pode cair na folia e no boy sem medo.
Encontro