Como ser um infiel discreto e não dar nas vistas ?

No que toca à infidelidade nem sempre é fácil manter a descrição e fazer as coisas sem dar nas vistas. Quando se tem aventuras fora do matrimónio e o conjugue não sabe todos os cuidados são poucos para dissimular as nossas aventuras.

O primeiro conselho que vos dou é que os telemóveis e os mails são os nossos piores inimigos, porque deixam rastro por tudo o que é sítio e, mais tarde ou mais cedo, vamos-nos esquecer do email aberto ou do telemóvel na sala enquanto estamos a tomar banho. Muito cuidado ao usar estes tipos de comunicação eles podem ser fatais para o casamento.

Teremos de ser extremamente cuidadosas no uso de telemóveis e internet. A minha sugestão é que, em caso algum , forneçam o vosso telemóvel “oficial” ao amante. Usem sempre um cartão diferente e de preferência escondam-no ou no trabalho ou num local secreto do carro. Assim quando precisarem de telefonar ao amante apenas terão de trocar o sim original pelo secreto e fazer os vosso telefonemas a marcar o encontro. Também podem usar um telemóvel velho com o cartão secreto, mas para mim é mais perigoso, porque se o marido encontrar aquele telemóvel, ainda que desligados, vai fazer perguntas incómodas e que não poderemos responder. Por isso é sempre bom terem um cartão sim escondido.

No que toca ao uso de emails ou messenger é preciso ter ainda mais cuidado porque o rastro é ainda maior e não temos tanta noção do perigo que corremos. Antes de mais nunca devem consultar o email secreto no computador de casa, porque aquilo fica no histórico e depois ele poderá ver o email desconhecido e desconfiar de você. Se ti8ver computador no trabalho use esse para consultar os seus emails e tenha sempre o cuidado de fazer logoff quando sai do email. Preferencialmente deve usar um browser diferente daquele que usa para trabalhar no seu dia a dia. Assim poderá apagar todo o histórico de navegação, para que nenhum colega curioso vá ver o que você anda consultando. Caso não tenha computador no trabalho usa este técnica do browser em casa, mas eu aconselho a ter mil cuidados para não ser descoberto o seu affair.
Encontro